domingo, 15 de maio de 2011

Quem não gosta de gatos?

Tem gente que diz que não gosta de gatos, juro que não entendo (compreensível, eu entendo cada vez menos os humanos e cada vez mais os animais). Acho que pessoas assim nunca conviveram com um gato.
O primeiro gato que tive, aos nove anos, um filhote mourisco de nome Timóteo que passava o dia correndo pela casa com meu filhote de coelho, o Tambor. Era muito prazeroso vê-los brincando pela casa.
Depois disto tive alguns gatos, menos do que eu gostaria, por causa dos cães. Eu sei, eu sei vocês vão dizer que eles podem conviver se forem devidamente apresentados e etc, mas eu tive e tenho alguns cães bem escandalosos, daqueles que ficam horas latindo e querendo atacar os gatos!!!
Mas amo gatos, e aproveito para exercitar este amor com os gatos das minhas amigas. Estes dias tive uma grata surpresa, fui visitar uma amiga que não via a cerca de um mês, a recepção que tive por parte da gata dela foi emocionante para mim, logo que me viu veio toda faceira, miando e me olhando com um sorriso que dizia: Que bom que você esta aqui!!
Achei este vídeo e quando vi, chorei (é ando bem sensível esta semana!). Como é que pode, me digam como, não gostar de um ser tão lindo assim??? (dedico este vídeo a minha amiga, amante de gatos: Solange).

Nenhum comentário:

Postar um comentário