quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nossa mobilização traz bons frutos !!!!!



Devido à pressão dos internautas, o deputado Carlos Brandão (PSDB-MA), que tem seu nome estampado em cartazes de vaquejadas e que havia solicitado a inclusão do Projeto de Lei nº 4548/98 na Ordem do Dia, RETIROU O PEDIDO (http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao ?idProposicao=20954). Isto significa que o PL volta para a fila e não será votado tão brevemente.
A mobilização tem sido muito importante não só por mostrar a força dos protetores, mas também porque nas últimas eleições apenas 54% dos deputados mantiveram-se no cargo, ou seja, uma parte muito significativa dos atuais parlamentares possivelmente nem tinha conhecimento da existência deste projeto. Agora eles tem! Não seria nada positivo que tomassem ciência de seu teor e da vontade de todos nós apenas às vésperas da votação.
A deputada Janete Rocha Pietá (PT/SP) encaminhou ao presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia (PT/SP), ofício (vide em http://bit.ly/iToX9V) e uma cópia do abaixo-assinado físico com as mais de 10 mil assinaturas que vocês se empenharam para colher durante os últimos meses. Enviou também uma relação dos mais de 200 grupos de defesa animal, ambientalistas e outros (relacionados em http://bit.ly/ln8l8y) que pedem que o projeto seja rejeitado. Portanto, ele agora também está ciente!
            Parabéns a todos que participaram da mobilização! Bem vindos os que ainda vão se manifestar!
            Quem ainda não enviou sua mensagem, não deixe de enviá-la. Mantermos a mobilização é fundamental para evitar a tragédia representada pela eventual aprovação deste PL. Vocês serão chamados a participar de outras mobilizações contra este nefasto PL. Não esmoreçam até que o projeto seja definitivamente rejeitado!
Estamos trabalhando agora para que os deputados digam se são contra ou a favor do PL. Suas intenções de voto estão sendo registradas no PLACAR ANIMAL: http://www.olharanimal.net/placar-animal/1391-placar-animal-pl-454898. Acompanhem!
                        NÃO À LIBERAÇÃO DOS MAUS-TRATOS AOS ANIMAIS!
Olhar Animal
http://www.olharanimal.net/
VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade
http://www.veddas.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário