domingo, 9 de outubro de 2011

FDDA Curitiba comemora Dia dos Animais com sucesso !

Sábado de sol recebe os ativistas e a população e Curitiba na Boca Maldita, em frente ao Bondinho, em Curitiba para comemorar o Dia Internacionaldos Animais !
Mesmo com as previsões de chuva que sempre espantam os curitibanos, o sol se fez presente e muita gente compareceu para comemorar o dia dos animais e defender seus direitos e o fim das crueldades.
Roberta (Viralatas), Soraya (SPAC), Laelia e Tosca (SOSBICHO), Maigue, Marcelo (Amigo Animal) e Barbara (Pense Bicho)
Como sempre, todos que passam se sensibilizam com as imagens que levamos, mostrando aquilo que fica escondido por traz de belas palavras sobre os animais.
Educando familias

Alguns pais, diante de imagens fortes, nos diziam com suas crianças bem presas às suas mãos: "Me afastei para que não vejam imagens tão fortes", diz um pai. Nossa resposta: "É importante que se conheça esta realidade". O pai volta e sai gratificado, pois hoje seus filhos podem refletir melhor sobre seus desejos e seus hábitos de vida: mostramos alternativas.
Circos ? Só se for sem animais.
Sabonete, xampu, cremes ? Pesquise bem se não foram testados em animais e vejam o que tem dentro.
Animais abandonados ? Há solução: políticas públicas peventivas.
Contradições: Circo Stankovich anunciando seu espetáculo!

Animais em laboratórios de pesquisa, estudo e cursos que os usam como cobaias ? Hoje há métodos e técnicas substitutivas e nem sempre os resultados obtidos com pesquisas com animais, poem ser aplicados a humanos. Aliás, podem ser desastrosos !
E aí está o sentido de irmos todos os meses às ruas: nosso diálogo com as pessoas, sejam curitibanas ou não (há muitos turistas no centro da cidade), que abrem-se para conversas e trocamos informações e crescemos juntos.


Contamos com a respeitosa e alegre presença do grupo de devotos do Templo Hare Krisna de Curitiba, que emanou seu canto de paz por todos os lados. Hare !
Estiveram presentes membros do: SOSBICHO, Pense Bicho, Amigo Animal, Viralatas e SPAC e alguns ativitas independentes. Todos muito bem vindo e alegres, com as máscaras de animais não-humanos que usamos para nos sentirmos mais próximos de nossos irmãos.
Algumas centenas de assinaturas ao nosso Abaixo-Assinado por Políticas Públicas Para os Animais de Curitiba foram coletadas.
Resumindo: dever cumprido !
FDDA Curitiba mais uma vez mostra a que veio !

Coleta de assinaturas


Assine !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário