terça-feira, 22 de novembro de 2011

Agenda 21 Paraná - reunião do GT Ambiente Paraná - dia 29 de novembro 2011


A Coordenação das Ações da Agenda 21 Paraná convida para a 3ª reunião do GT Ambiente Paraná:


- dia 29 de novembro de 2011
- das 16 às 18hs
- no auditório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMA, à Rua Desembargador Mota, 3384 – Mercês.

Esse GT originou-se da necessidade de se discutir as questões ambientais a partir dos debates realizados pelas principais instituições do Paraná, principalmente quanto à sua economia e infra estrutura, sendo que a primeira reunião ocorreu na FIEP, a segunda na Associação Comercial do Paraná e agora temos o prazer de receber a terceira reunião na SEMA, organizada pela Agenda 21, fundamentada no Guia Agenda XXI Paraná Empresarial.

Pela razão da transversalidade das questões ambientais, tem uma característica peculiar de estar em constante ampliação, ou seja, a qualquer momento pode receber e contar com múltiplas participações, independente das origens. Além disso, não tem líderes, a fim de que todos possam se sentir à vontade para participar e colaborar. O pensamento é que a cada mês uma instituição sedie a reunião, sendo que a pauta é estabelecida por consenso, entre os presentes.

Atenciosamente,
Rosana Vicente Gnipper
Coordenação das Ações da Agenda 21 Paraná

__________________________________________________

Informe enviado por Isabel Christina Carrilho - representante do Movimento SOSBICHO na Agenda 21 Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário