quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Abaixo-Assinado Academia ao Ar Livre no Bairro São Francisco - Curitiba

Caso você queira fazer parte desta ação de cidadania, imprima o abaixo-assinado que segue, capte assinaturas e nos comunique por email movimentososbicho@gmail.com

Academia ao ar livre
Jardinete Gal. Gastão Cordeiro - local sugerido para implantação da Academia ao Ar Livre







____________________________________________________________________________

ABAIXO-ASSINADO



POR ACADEMIA AO AR LIVRE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO


Senhor Prefeito da Cidade de Curitiba, os moradores do Bairro do São Francisco e cidadãos do Município de Curitiba, com o apoio da Rede de Desenvolvimento Local, reivindicam a implantação de uma ACADEMIA AO AR LIVRE, aos moldes das demais academias que estão sendo instaladas nos demais pontos da cidade.

Sugerem como local para a instalação da primeira academia o Jardinete General Gastão P. Cordeiro (no prolongamento da Rua Inácio Lustosa), onde há espaço suficiente e adequado para sua instalação (80m 2 de vão livre e plano), ao lado de uma quadra de esportes que ali já existe (mapa e fotos do local em anexo).

Este pedido se justifica pelo fato de que o Bairro possui mais de 6.000 habitantes, Escola Estadual próxima ao local (Rua Solimões, esquina com Emilio de Menezes), muitos trabalhadores que ficam ociosos em seus horários de almoço e espera e poucas alternativas de esporte e lazer.

A sua implantação, além de benéfica para a saúde e física e mental da população, também poderia estimular a convivência entre vizinhos, de forma a propiciar um relacionamento cordial e solidário e estimular ações em cidadania.

Assinam a presente petição pela IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIAS AO AR LIVRE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO:

Nome endereço telefone/email

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

___________________________________________________________________________


O Movimento SOSBICHO desenvolve projeto de Educação Ambiental no Bairro São Francisco em Curitiba, chamado Verde-Rosa São Francisco. Assim, acolhe a demanda de moradores e freqüentadores do bairro e busca viabilizar a sua realização no âmbito público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário