quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Associação do Amigo Animal: dia de banho !!!!

ASSOCIAÇÃO DO AMIGO ANIMAL - CURITIBA - PR


www.amigoanimal.org.br (site)

amigoanimal@amigoanimal.org.br (e-mail)

@ongamigoanimal (twitter)

Amigo Animal Marcelo (facebook)


Amigos de Curitiba e região, no outro sábado 28/01, se não chover no mesmo dia ou na noite anterior, e se não estiver frio, acontecerá o mutirão de voluntários para banho e medicação dos animais (vermífugos, antibióticos, antipulgas, etc.) e limpeza das instalações da chácara, além da oportunidade de conhecer o nosso abrigo com aproximadamente 2000 cães.


Os que desejam participar, favor confirmar presença pelo e-mail amigoanimal@amigoanimal.org.br, descrevendo quantas pessoas irão, se possuem veículo próprio ou necessitarão de carona, se podem oferecer carona, e se é a primeira vez que participam, para podermos lhes repassar todas as informações. Não aconselhamos a presença de crianças, pois os canis são coletivos, alguns com mais de 500 cães juntos, e fica difícil controlar seu deslocamento.
Julia Misga entre os cães da Amigo Animal


O mutirão sairá às 8:30h em comboio de nossa sede administrativa no bairro Campo Comprido - Curitiba, situada na Rua Padre Boleslau Lucas Bayer, 613, bem perto da Universidade Positivo, e seguiremos dali diretamente para a chácara em Campo Magro, em torno de 35km, estrada de chão, alguns buracos e bastante pó. O retorno está previsto para as 17h.

Os animais interagem muito positivamente com visitantes, pela alegria de receberem carinho individual que hoje não lhes pode ser ofertado devido à superpopulação dos canis. Assim, os voluntários deverão trajar roupa própria, do tipo jeans mais velho, avental, macacão ou roupa mais simples e resistente, cobrindo as pernas e braços, para evitar arranhões, e colaborar com doações de toalhas e panos velhos, shampoos, ração de qualquer qualidade, jornais, latinhas de ração para filhotes, materiais de limpeza (água sanitária, vassouras, rodos, desinfetante, etc.), ou ainda medicamentos (sarnicidas, antibióticos, antipulgas, vitaminas, remédio para ouvido, etc.), estes podendo ser adquiridos no pet-shop Rei dos Animais no Alto da XV 3262-5131.

Se quiserem, podem aproveitar e levar em nossa sede administrativa doações para nosso bazar de roupas, sapatos, livros, brinquedos, artigos de cozinha, cama, mesa e banho e demais objetos usados. A chácara também utiliza muito jornal, e latinhas de alumínio são vendidas para comprar ração.

Atenciosamente, Marcelo Misga - voluntário da Amigo Animal - 41-9975-2711

Cecilia, Mateus e Marcelo Misga, familia fundadora da Amigo Animal e responsável pelo abrigo

Um comentário:

  1. Bom dia , tem um cão que foi atropelado na rua Humberto Calixto Fruet, 404 , teve a coluna quedrada, e os proprietários não teem condiçoes de cuidar , como proceder .
    Cidade industria de Curitiba

    ResponderExcluir