domingo, 22 de janeiro de 2012

Manifestação em Curitiba Crueldade nunca mais: um sucesso !

A manifestação geral Crueldade Nunca Mais, reuniu em Curitiba mais de 1000 manifestantes, que fizeram seus protestos pelos mais diverosos tipo de de violências em que os animais humanos são vítima.
Havia os que defendem cães e gatos de atos cruéis e de abandono e que pediam punição por atos violentos e políticas públicas para os animais.
Havia os abolicionistas, defendendo o vegetarianismo na alimentação e a abolição de qualquer tipo de uso de animais.
Havia também aqueles que clamavam pelo reconhecimento da sensibilidade dos animais, com palavras de ordem: animais sentem frio, dor e medo.
Muitas organizações de Curitiba estavam rpsentes levandoseu recado: ali estavam representantes  da Associação do Amigo Anima, da Pense Bicho, da Viralatas Proteção e Controle Animal, da SPAC, da Sociedade Vegetariana Brasileira, da Focinhos, e nós do SOSBICHO, é claro ! Também pudemos identificar os movimentos organizados, como o Beco da Esperança, o Adote Bicho, o Onca. Além dos nossos companheiros ativistas independentes.
Foi este grande número de pessoas, irmanado pelo seu respeito aos animais, compadecidos pela exploração e pela dor, inconformados com a indiferença ou pelas penas brancas que recebem (quando recebem) os que cometem crimes contra animais, que fêz a diferença neste domingo de sol pelo centro de Curitiba.
Curitiba fêz bonito ! A cidade ficou muito mais viva com o calor desta gente tão honesta.
Aí vão as fotos que não nos deixam mentir.

Manifestante com o galo do SOSBICHO

Manifestantes no Largos da Ordem - Ruina de São Francisco
Companheira Maigue e sua criatividade
Laelia (SOSBICHO) e Roberta (Viralatas)
Ativistas com pirulitos do SOSBICHO
Vereador Professor Galdino
A cidade fica mais bonita quando o galo canta !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário