sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cão é assassinado em Campo Mourão - PR : defensores dos animais pedem justiça !

10/05/2012


Policial aposentado mata cachorro no Gutierrez
Duas crianças de 9 e 10 anos de idade, Nicole e Vitor, moradoras no Jardim Gutierrez, estão traumatizadas. Elas presenciaram um ex-policial descarregar sua ira atirando no animal de estimação das crianças na noite de ontem, dia 10. Na hora do fato as mães das crianças, que são irmãs, estavam na frente da casa e também assistiram a cena sem poder fazer nada. “O meu sobrinho estava muito próximo, só pedi a Deus para não acertar o menino”, disse uma delas. A outra mãe não resistiu à emoção e desmaiou ao ver cão ensanguentado. “Eu estava de costa quando ouvi o tiro, me virei e vi o sangue, achei que tinha acertado meu filho”, conta emocionada. Na delegacia o policial aposentado contou em seu depoimento foi atacado na rua pelo cão e atirou para se defender. As crianças desmentem essa versão e contaram a reportagem do iTribuna que elas e o cachorro saíram para fazer sua caminhada diária, sempre aos olhos da família. Ao passar na frente da residência do homem, que estava dentro do quintal, este sacou a arma e saiu para a rua e depois atirou na direção do cachorro e das crianças que estavam ao lado. “Ele atirou e saiu correndo atrás do Lobo”, disse o menino.

O cão era da raça Pastor Alemão e, de acordo com família, tinha cinco anos, era muito dócil e nunca atacou ninguém. Depois de baleado o cachorro voltou para o quintal e morreu dentro do canil.

As mães das crianças estão indignadas com a situação, pedem justiça e vão representar contra o cidadão, segundo elas, essa não é a primeira vez que o ex-policial atira em animais na rua. (com informações e foto da itribuna/Marcos de Souza)
www.programaricardoborges.com.br  - 10.05.2012

--------------------------------------------------------------------------------------------------


A Associação Protetora do Animais de Campo Mourão - APASFA, pede aos defensores dos animais que enviem seu manifesto de reveolta aos meios de comunicação da região para que haja apoio na cobertura do caso.

Endereços para envio de mensagem

 Jornal Tribuna do Interior de CAmpo Mourão -anacarla@tribunadointerior.com.brsibellemenim@tribunadointerior.com.br
clodoaldo@tribunadointerior.com.br
CRN Online  - Sr Ely Rodrigues
(elyrodrigues@brturbo.com.br) crn@crnonline.com.br)
Programa Ricardo Borges
ricardoborgestv@hotmail.com
TV Total MArcos de Souza
marcosdesouza3@hotmail.com

2 comentários:

  1. sera que esse policial gostaria de levar tiros sem motivo, dar um tiro de 12 nesse ´´policial´´ e perguntar
    se ele gostou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deveria ter um socorro para animais em situação de risco 24hs

      Excluir