quinta-feira, 24 de maio de 2012

Homenagem aos Defensores dos Animais de Curitiba

Será com grande honra e alegria que estaremos no dia 26 de maio de 2012, na Solenidade que acontecerá no Memorial de Curitiba, das 9h00 às 12:00, para receber a homenagem que a Câmara Municipal  fará  aos defensores de animais, por proposição do Vereador Jair Cézar.
Receberemos esta homenagem com alegria, pois sem dúvida o reconhecimento do trabalho que os defensores de animais realizam em nossa cidade é muito importante e esperado.No entanto é fundamental que se deixe muito claro que a sociedade civil organizada não pode arcar sozinha com a responsabilidade pelo controle da população de animais domésticos e com a proteção da vida. Esta é uma tarefa do poder público.A Carta Magna de nosso país deixa bem claro que a tutela dos animais pertence ao Estado. Nosso trabalho na defesa dos direitos animais é digno, pois solidário, humanitário e de muita compaixão, mas, fundamentalmente alicerçado no respeito para com todas as formas de vida.
Este momento, em que todos serão homenageados, é também uma grande oportunidade para debater políticas públicas para os animais,e o que queremos dos gestores e legisladores de nossa cidade.
Por isso é fundamental a presença de todos aqueles que de alguma forma se propõem a defender os interesses dos animais. Participem, venham debater nossa cidade e os animais.

Um comentário:

  1. http://www.findmeahunt.com/blog/category/coyote-hunting/ vejam esse site fotos mostrando dois retardados assassinos de animais....

    ResponderExcluir