segunda-feira, 23 de julho de 2012

Reunião do 25 de julho - construção das propostas da defesa dos animais de Curitiba para as eleições municipais





Caros companheiros e companheiras da defesa dos animais de Curitiba,

No dia 25 de julho, quarta-feira, estaremos reunidos para a construção de uma plataforma de políticas públicas para a proteção e defesa dos animais do Município de Curitiba.
Com esta plataforma comum que poderá a vir ser construída, democraticamente,  estaremos subsidiando os candidatos para que assumam compromissos com a nossa causa e que para que possam, de forma mais esclarecida, montar suas propostas de campanha.
Estaremos também contribuindo com nossos companheiros representantes no COMUPA, que têm reunião marcada no dia 26/07 (quinta-feira), e têm como item de pauta, a construção de uma proposta.
A reunião se realizará no dia 25 de julho, quarta-feira, das 19:30 às 21:30 horas, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná, que gentilmente está nos cedendo o espaço. (Praça Carlos Gomes, ao lado da Ag. da Caixa).

Contamos com a presença de todos os representantes das entidade de defesa dos animais de nossa cidade, para que possamos sair fortalecidos deste processo.

Este convite está sendo encaminhado para as organizações abaixo nominadas e poderá ser acatado também por outras entidades de Curitiba que tenham sido omitidas  e que tenham interesse em participar.

Associação do Amigo Animal
Associação Vida Animal - AVAN
Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba - SPAC
Projeto de Interação Homem-Animal Pense Bicho
Ong Ambientalista Ecoforça
Quatro Patas
Cia das Pulgas
Associação Probem
Beco da Esperança
Viralatas - Controle e Proteção Animal
Projeto Focinhos
Gatos Mil
Onca
Sociedade Vegetariana Brasileira - Seção Curitiba

                                        Curitiba, 21 de julho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário