terça-feira, 6 de novembro de 2012

Movimento SOSBICHO de Proteção Animal vai à Câmara de Vereadores de Curitiba defender proposta de orçamento para política públicas para os animais para o ano de 2013

Data: 06/11/2012 - 15:10:22
Notas de plenário II
Joinville I
A Câmara de Joinville (SC), que mantém parceria com a Câmara de Curitiba em atividades relativas ao processo legislativo, foi representada na audiência pública da Comissão de Economia, realizada nesta terça-feira (6), para analisar os projetos da LDO e LOA 2013.

Joinville II 
A diretora de Assuntos Legislativos daquele parlamento, Marli Venturi, estava acompanhada pelas assessoras legislativa, Maria José Vieira, e da presidência, Kelli Ferreira.

SOS Bicho 
Entidades representativas também participaram, em maior número, da audiência pública. A presidente  da  SOS Bicho, Tosca Zamboni, e a vice, Laelia Tonhozi,  fizeram uso da palavra para expor suas reivindicações. Yane Carvalho, do Fórum de Defesa dos Direitos dos Animais de Curitiba, igualmente falou sobre as necessidades de atendimento orçamentário à questão animal.

Trabalhador 
Pelo curso de gestão pública da Casa do Trabalhador de Curitiba, compareceram a coordenadora Karen Albin e as alunas Eunice da Luz, Ana Paula e Cleonice Rocha. À Karen Albin foi dada a palavra pelo condutor dos trabalhos, vereador Serginho do Posto (PSDB). Ela falou sobre as prioridades dos bairros Sítio Cercado e Bairro Novo. Todas as reivindicações serão protocoladas junto à Comissão de Economia.

Segurança 
A conselheira Ana Lúcia Plata, do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional; Sebastião Kierne, do Grupo Gênero e Políticas Públicas, e Paulo Bueno Netto, da Associação dos Moradores do Bigorrilho e Campina do Siqueira, foram outros representantes que acompanharam a audiência.

Presenças I
Estiveram em plenário, sendo recebidos pelos vereadores, os deputados estaduais  do PT Tadeu Veneri e Angelo Vanhoni. (Com foto)

Presenças II 
O vereador eleito de São José dos Pinhais Marcelo Guilherme (PV)  foi recebido em plenário pelo vereador Zé Maria (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário