segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Concurso Cultural Ponto Final no Abandono


Ganhe um iPad, 2 tablets, uma câmera digital, um book fotográfico, 1 curso de desenho, livros e relógios digitais!
Participe!
Inscrições abertas para o Concurso Cultural
 Ponto Final no Abandono
Movimento SOS Bicho e ONG Ipaec discutem o abandono de todas as formas com jovens de 10 a 17 anos
Estão abertas, até o dia 17 de novembro, as inscrições para o concurso “Ponto Final no Abandono” promovido pelo Movimento SOS Bicho em parceria com o Instituto de Proteção Animal e Exercício da Cidadania (Ipaec). O público de 10 a 13 anos pode participar das categorias desenho e redação. Quem tem entre 14 e 17 anos pode se inscrever na categoria fotografia e vídeo.
Os prêmios são diversos, de acordo com a colocação, de 1º ao 3º lugar, e categoria. Entre eles, tablets, ipad e um book fotográfico do Estúdio Sossela, curso de desenho, livros, relógos digitais. 
Inscrições e mais informações no site oficial do concurso: www.ipaec.org.br.
 Para subsidiar o público inscrito, constam textos e vídeos no site, que podem servir de fonte de informação para o desenvolvimento dos trabalhos para as quatro categorias.
O objetivo do projeto é buscar soluções para reduzir o abandono em geral. O Movimento ao longo de sua trajetória trabalha nas escolas públicas e particulares, conscientizando os jovens e buscando mudar a relação do ser humano com o meio ambiente e com todas as formas de vida existentes. Os temas trabalhados são biocentrismo, especismo, formas de consumo, vegetarianismo e tráfico de animais.
Não deixe de incentivar seu filho, sobrinho, aluno, amigo dos seus filhos !
Vamos ajudar a tranformar o mundo através da adoção de bons valores !


Nenhum comentário:

Postar um comentário