sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Semana Cultural do Colégio Estadual Guido Straube inclui os Direitos Animais na programação. Ação educativa do Movimento SOSBICHO e IPAEC - outubro 2014


Plateia cheia e curiosa faz da ação educativa humanitária promovida pelo Movimento SOSBICHO e IPAEC um momento especial para os alunos, professoras e pedagogas do Colégio Guido Straube, em Curitiba.

Diretora apresenta as educadoras convidadas Leyla e Laelia

Educadora Leyla (IPAEC) e Laelia (SOSBICHO)

Educadora Leyla Orilio

Pelo segundo ano seguido, os valores de respeito a todas as formas de vida integrou o processo educativo neste Colégio, que com os seus 100 anos, continua fazendo bonito na nossa cidade.
Colégio Guido Straube

Agradável pracinha do Colégio Guido Straube

Acessibilidade faz parte das preocupações do Colégio Guido Straube

Arquitetura impar do Colégio Guido Straibe

Grafite no muto da escola: preocupação social

Grafite no muto da escola: preocupação com o meio ambiente
No alto das Mercês, já divisando com a Vista Alegre, a bela paisagem da cidade é um quadro constante para alunos e professores.

Neste ambiente educador tão propício, fizemos uma sessão de vídeo sobre o tema dos direitos animais e valores humanitários e fortalecemos os laços de camaradagem e solidariedade.
Professoras: nossas grandes aliadas !

Pedagoga Angela: carinho e respeito especial !

A Escola vive seu momento especial, com temas de cidadania por todos os lados, o que nos coloca “lado a lado” entre as prioridades educativas.





Obrigada a todos os membros desta comunidade escolar pela oportunidade e esperamos ter tocado corações e mentes com os vídeos escolhidos e estratégias aplicadas.

Ano que vem tem mais !
Tráfico de animais e consciência ! tema tratado.
Laelia Tonhozi - Educadora Ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário