segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Calendário das reuniões do FDDA Curitiba - novembro e dezembro 2014 - Participe e fortaleça o movimento de defesa dos animais


O Fórum de Defesa dos Direitos Animais de Curitiba e Região - FDDA Curitiba -  divulga seu calendário de reuniões ordinárias que ainda se realização este ano.
·12 de novembro - 4a. feira
· 10 de dezembro - 4a. feira
As reuniões ordinárias realizam-se sempre, das 19 às 21 horas, no Sindicato dos Jornalistas do Paraná – SINDJOR, Rua José Loureiro, 211, em frente à Praça Caros Gomes (ao lado da Caixa Econômica), Centro, Curitiba.
As reuniões são abertas a todos os interessados em discutir questões relacionadas às políticas públicas para os animais da cidade.
Sobre o FDDA
O Fórum de Defesa dos Direitos Animais de Curitiba e Região – FDDA Curitiba, foi fundado em 12 de março de 2005, com a finalidade de discutir e propor políticas públicas em relação à temática, bem como para eleger seus representantes no Conselho Municipal de Proteção aos Animais – COMUPA, é composto por entidades, movimentos e ativistas independentes. Desde sua fundação, reúne-se periodicamente e tem apresentado em todos os pleitos eleitorais sua Plataforma para a defesa e proteção aos animais. É regido por uma Carta de Princípios.
Conheça http://movimentososbicho.blogspot.com.br/2014/11/carta-de-principios-do-forum-de-defesa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário